quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu queria ter um FlitParalizante

Sempre que me diziam: Tu tens que ter um Blog eu pensava:_Por quê?
Aí eu descobri que uma janela podia não só fazer com que as pessoas olhassem um pouquinho daquilo que se passa na minha cabeça, como poderia ser uma possibilidade de ventilar de fora pra dentro aquilo que está dentro. Então vamos lá...
Hoje vou abrir a janela para mostrar o que penso sobre a candidatura de Luiz Seffer.
Fico me imaginando encontrar com ele e perguntando:_ Quem o senhor pensa que é?
Vejam bem queridos leitores-colaboradores (rs) estou mesmo indignada, pois mesmo que ele, improvavelmente fosse inocente, o que a JUSTIÇA disse que não é, deveria se candidatar a um cargo de administração pública? onde se presume que se colocam aqueles homens que tem o interesse em legislar PELO POVO, PELO PRÓXIMO, PELA COLETIVIDADE? estar sendo acusado da mais sórdida pedofilia e não estar preocupado em antes mostrar a este povo que é inocente...
Se cada povo tem os heróis que merece, socorro! Onde está meu anti-herói. O que vou dizer a minha filha quando ela me perguntar para que serve votar?
Eu queria ter um FlitParalizante que eu pudesse borrifar em uma pessoa como esse homem, colocá-lo num tubo de ensaio e mostrar para ela (a minha filha) que existe na humanidade espécies que por falta de caráter, de ética e outras coisas que não ouso escrever entram em extinção como aquele exemplar no tubo de ensaio, mas parece que toda a beleza é muito mais perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário